O cantor Julian Lennon, 61, filho do ex-Beatle John Lennon, usou as redes sociais na quarta-feira (18), para comentar que precisou realizar uma cirurgia de emergência nos últimos dias após descobrir um novo melanoma. O artista chegou a tratar câncer de pele anos atrás.
“Fui ver, como costumo fazer quando estou em Los Angeles, minha adorável dermatologista Dra. Tess. Ela foi quem descobriu e operou minha pinta/câncer de pele, alguns anos atrás, e literalmente salvou minha vida… De qualquer forma, recebi uma mensagem da Dra., com alguma urgência para retornar a Los Angeles, pois eu tinha 2 localizações na minha pele, ombro e antebraço, uma das quais era melanoma, que deveria ser operada o mais rápido possível!”, escreveu Julian Lennon em uma publicação no Instagram.
O melanoma é o tipo de câncer de pele mais agressivo e letal, especialmente devido à alta probabilidade de se espalhar para outros órgãos.
“Então, em vez de ir para casa para montar minha árvore de Natal e terminar o ano feliz, relaxando em casa, voei diretamente de volta para Los Angeles, depois que todo o meu trabalho em Nova York foi feito, e fui diretamente do aeroporto para a cirurgia, com um cirurgião recomendado pela Dra. – que passou várias horas me limpando e operando, na esperança de que tivéssemos, no final do dia – margens limpas, o que significaria estar livre do câncer.”
Segundo o cantor, a operação “foi um sucesso”, mas ainda não se sabe o resultado da biópsia.
Julian é o filho mais velho do ex-Beatle, que ainda teve Sean Lennon, 49. Ambos seguiram os passos do pai e se envolveram com a indústria da música.
Na publicação do Instagram, Julian também mostrou a pele antes e depois da cirurgia.
Veja: