Oportunidades são para os câmpus de Palmas, Paraíso do Tocantins, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Os aprovados na primeira chamada devem realizar as matrículas em janeiro de 2025. Campus da Unitins em Palmas
Raimundo Nonato/Unitins
Os candidatos que fizeram o vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para o primeiro semestre de 2025 já podem conferir a lista definitiva, divulgada nesta sexta-feira (20). A seleção teve mais de 5 mil inscritos e ofertou 680 vagas para os cursos presenciais.
As oportunidades são para os câmpus de Palmas, Paraíso do Tocantins, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os aprovados da primeira chamada devem realizar as matrículas de forma on-line e entregar a documentação exigida no edital de convocação. Além das etapas de comprovação, nos casos daqueles que concorreram na modalidade de cotas ou de pessoas com deficiência.
Confira a lista definitiva
De acordo com o edital, a convocação para as bancas de heteroidentificação e junta médica deve ser publicada nesta segunda-feira (23).
A previsão é que as matrículas dos aprovados na primeira chamada aconteçam em janeiro.
LEIA MAIS
Biólogo do Tocantins vai realizar sonho de infância ao participar de expedição na Antártica: ‘Diferente de tudo’
Tribunal Regional do Trabalho lança concurso com vagas para o Tocantins e salários de até R$ 13,9 mil
Justiça suspende concurso da educação de Palmas para quatro cargos
Sobre as vagas
Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, os aprovados deverão se apresentar presencialmente à Junta Médica.
Já os estudantes para as vagas destinadas aos autodeclarados pretos ou pardos devem se submeter à banca de heteroidentificação, nas datas que ainda serão divulgadas pela universidade.
E os candidatos aprovados nas vagas destinadas às indígenas devem apresentar, no ato da matrícula, além dos documentos exigidos em edital próprio, o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração da respectiva comunidade sobre sua condição de pertencimento étnico.
O semestre letivo para todos os acadêmicos da Unitins está previsto para iniciar em fevereiro de 2025.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.